Sweet Professional - Linha Lovely ( Mystic Jelly )

Olá meninas, tudo bem com vocês? Para hoje preparei um post mega importante é um produto ótimo para cuidado dos nossos cabelos, como estamos no verão sabemos como nossos cabelos sofrem, vou mostrar para vocês a minha mais nova queridinha do momento, é a máscara capilar da Sweet Professional, recebi essa maravilha da minha parceria Bella do Bairro





♥ Desenvolvida com os principais aminoácidos que atuam na fibra capilar, recuperando os cabelos sensibilizados promovendo resistência e brilho intenso aos fios. 






♥ Exclusiva fórmula em gel com nano tecnologia que permite atuar de dentro para fora garantindo reconstrução e saúde dos cabelos.



♥ Modo de usar:  Após utilizar seu shampoo retire a umidade do cabelo e aplique a Mystic Jelly sobre toda extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos e enxague completamente.


♥ Amorinhas, depois que comecei a usar a máscara pude perceber como meu cabelo ficou muito mais macio, com um brilho intenso, sem nenhum aspecto de estar seco, pude ver como a saúde do meu cabelo melhorou, mesmo com uso constante da chapinha e do secador. Virou meu produto favorito para meus cabelos, preciso de um estoque só dele heheh!

A embalagem além de ser uma graça, a máscara vem com glitter super fofo!



♥ Lembrando que vocês encontram toda a Linha da Sweet Professional na minha parceria Bella do bairro, o link clicável para compra dos produtinhos está logo abaixo! O site da minha parceria Bella do  Bairro está cheio de novidades, e promoções incriveís! Corre lá no site para conferir!


Gostaram da dica de hoje?

Um grande beijo e até a próxima 

Acompanhem o instagram!








Nenhum comentário:

Postar um comentário