Resenha: Batons Líquidos Top Beauty

Olá meus amores, tudo certo com vocês?
Recebi recentemente da parceira aqui do blog Top Beauty, os lançamentos Outono Inverno! Hoje vou mostrar para vocês as 04 cores da linha de batom líquido efeito matte!





A cor 09 é aquele clássico nude que amamos e nunca pode faltar na nossa vida, não é mesmo? 


A cor 09 é um tom de coral maravilhoso! Foi amor a primeira vista!


Confesso que a cor 11 foi minha favorita de toda coleção! Ela é aquele pink que toda louca por rosa (no meu caso rs) precisa ter!


A cor número 12 é um tiro! Me apaixonei por ela, aliás que mulher não gosta de batom vermelho?


Sobre a qualidade dos batons: A Top Beauty mais uma vez está de parabéns! A durabilidade é incrível!

  Sua pigmentação é incrível!
  Fácil Aplicação
 ♥ Ele é aquele batom matte confortável, ótimo para essa estação!
  Cobertura Uniforme
  Não craquela absolutamente nada!


Para a compra da linha de maquiagens, esmaltes Top Beauty eu indico a loja 


Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado!

Um super beijo e até o próximo!

Acompanhem o instagram:





Nenhum comentário:

Postar um comentário