UNHAS: Magic Dots

Olá minhas amorinhas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma nail maravilhosa, quem aqui ama glitter? Ahhh eu sou suspeita pois amo glitter!


Para compor essa nail usei o esmalte MAGIC DOTS Penélope Luz que foi feito exclusivamente para a loja ESMALTE BONITO, assim que lançou é claro que fui correndo para garantir meu vidrinho!



O esmalte é composto por uma base transparente com alguns glitters de bolinhas em cores neons!



Usei uma camada do esmalte PRETO SÉPIA da Risqué e duas camadas do MAGIC DOTS 


Simplesmente amei essa combinação <3



É claro que esse vidrinho merece uma macro não é?



Para garantir seu vidrinho é só entrar no site da loja Esmalte Bonito vou deixar o link clicável logo abaixo:



Gostaram do post de hoje? Não esquece que está rolando um super sorteio no instagram!

Beijão e até a próxima!


Acompanhem o instagram








7 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte , deu um charme a mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacy, você também sempre esta arrasando! Beijão!

      Excluir
  2. Lê que lindeza é essa? Curti demais esta cobertura maravilhosa da PL, muito amor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mô, você é uma das grandes inspirações! A PL sempre arrasando <3

      Excluir
  3. Que mani mais linda!! Amei o post 😍

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo demais Lêzinha *-* ...deixa qualquer esmalte super fofo.

    Amei o post

    Beijos

    BLOG JÉ VASCONCELLOS

    INSTAGRAM

    FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jézinha meu amooor!Deixa sim essa cobertura é demais!Beijos <3

      Excluir