Blogueiras que me inspiram!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia do que mesmo aqui no blog? Simmmmmmmmm da coluna "Blogueiras que me inspiram!" quem será  escolhida hoje?
Claro que é a Diva Master Bruna Tavares do blog PAUSA PARA FEMINICES, a sereia mais linda desse mundo. Acompanhando o trabalho da Bru a um tempo e simplesmente me orgulho da pessoa que ela é, maravilhosa, carismática, carinhosa com todos os seus fãs, humilde se eu parar para falar de todas as qualidades dela ficarei aqui escrevendo por dias!



A Bru me inspirou de uma forma gigante quando o assunto é make, após começar acompanha-lá me apaixonei por esse mundo..


Virei a louca do batom após acompanhar a Bru é cada lançamento né gente? O novo lançamento da Bru é o Rosa Encantada muito amor não é mesmo? Sem dizer que a qualidade dos batons são incríveis, a durabilidade então nem se fala!


Essa semana nossa sereia chegou a UM MILHÃO no seu canal no Youtube! Super merecido pois essa mulher é demais! 



Parabéns Bru pela pessoa maravilhosa que você é, por cada dia se esforçar ainda e tornar seu trabalho ainda mais incrível! Continue sempre assim!
Gratidão por você ter aparecido em minha vida! 

Te desejo tudo de melhor na sua vida!

Redes Sociais da Bruna:



Então é isso meus amores esperam que tenham gostado e até o próximo post! 

Um super beijo!

Acompanhem o instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário