Blogueiras que me inspiram!

Olá meus amores tudo bem com vocês? 2017 começou e com ele vem muitas novidades, como uma coluna especial aqui no blog que irá se chamar "Blogueiras que me inspiram" toda terça-feira irei trazer uma blogueira que inspira meu trabalho, estou muito feliz por isso, pois é uma forma de homenagear pessoas que eu admiro! E claro que para começar teria que ser uma das primeiras blogueiras que comecei a acompanhar, hoje irei falar da blogueira Jéssica Freitas do instagram Coisas de Jéssica, a Jé é uma carioca que mora em São Paulo, sou completamente apaixonada pelos posts dela, fotos, vídeos, ela me inspirou a gravar vídeos para o youtube!



A jé é uma ótima pessoa, sempre carinhosa com suas leitoras!


Amo as makes da Jé uma das minhas favoritas é essa com delineado branco.
Para o delineado a Jé usou o batom RAINHA DA NEVE e para compor o look ela usou o batom SAPATINHO DE CRISTAL, ambos do Pausa Para Feminices para a tblogs.


Além de makes, resenhas a Jé semnpre posta receitinhas como essa de frappuccino link clicável do vídeo aqui



Parabéns pelo seu trabalho Jé, pela pessoa que você é sempre muito atenciosa com todos! Admiro muito você e desejo tudo de melhor para sua vida!


REDES SOCIAS COISAS DE JÉSSICA 


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Até o próximo post!
Um super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário