Minha Playlist do Momento

Oi gente, tudo bem vocês? O post de hoje é um assunto que eu AMO de paixão! Sim é sobre MÚSICA, vou compartilhar minhas 5 músicas que ando mais escutando no momento! Assim é uma forma de vocês me conhecerem ainda mais! Então bora lá!



  A primeira música eu sou apaixonada real por ela, assim que lançou eu já pirei nessa   música! Amo o ritmo dela..<3

  


♥ Major Lazer - Cold Water (Dance Video) ft. Justin Bieber, MØ

Quem aqui ama a Shakira? Eu sou louca por ela desde que eu era pequeninha, quem nunca imitou ela na frente do espelho não é mesmo? hahahaha! Essa música anima qualquer um!



♥ Shakira - Chantaje (Official video) ft. Maluma

Nossa terceira música é um remember, é uma das músicas que amo tipo muitooo, sem dizer que ela é super fofa!



♥ Bruno Mars - Just The Way You Are

Genteeeeeee, quando essa música lançou eu fiquei tipo???? Essa música é boa demais, ai viciei de vez! hahahaha



♥ Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj

A nossa última música ela faz parte da trilha sonora da série 13 reasons why, sou completamente apaixonada por essa música!



♥ Selena Gomez - Kill Em With Kindness (Official Acoustic)


Gostaram do post de hoje? Toda semana irei trazer as 5 músicas pra vocês!

Então é isso meus amores, até o próximo post!
Um super beijo, não esqueçam de acompanhar as redes sociais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário