Batom Líquido Matte - Dailus PRO

Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana passada recebi uma caixinha maravilhosa da minha querida parceria Bella do Bairro! Hoje eu vim mostrar para vocês um dos meus queridinhos do momento os batons líquidos matte, eu estou completamente apaixonada e quero todos hehe!
Os batons líquidos com efeito matte estão super em alta, além de cores vibrantes, tons diferentes deixa um efeito maravilhoso nos lábios!







♥ Esse é o BAILARINA, ele é o meu favorito da coleção, usei ele durante horas, e ele não craquelou! A durabilidade dele é sensacional, comi tomei bastante suco durante todo o dia e chegou a noite ele estava intacto! Fiquei impressionada com a qualidade!




♥ Meninas vale a pena lembrar que é sempre bom passar um hidrante labial antes de aplicar esse tipo de batom, já que o efeito dele é bem "seco".

♥ Para comprar os batons líquidos da Dailus PRO é só entrar no site da nossa loja parceira do blog e do instagram BELLA DO BAIRRO está disponível todas as cores, aliás as cores nova! Por apenas: R$ 18,99
Vou deixar o link clicável do site logo abaixo:

Contato: (11) 4411-4628
Whatsapp: (11) 98584-8100
Instagram: @Belladobairro

Gostaram meninas?
Um super beijo!

Acompanhem o instagram: Dicas da Lê






Nenhum comentário:

Postar um comentário