Cuidado com minhas unhas!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Para o post de hoje resolvi contar para vocês como costumo cuidar das minhas unhas, foi a pedido de uma das seguidoras do instagram então vamos lá!

Meninas pensa em uma menina que é exigente com bases fortalecedoras essa pessoa sou eu hehehe sou um tanto paranoica com o cuidado das minhas unhas, não consigo usar apenas uma base, então em cada esmaltação eu vou intercalando! Vou mostrar meu top 4 de bases favoritas e todas são de preços super acessíveis! 


♥ Base Realce Tratamento

Está base eu uso a pouco tempo porém estou amando o resultado que ela vem trazendo para minhas unhas, ela contém D-Pantenol.


 ♥ Base Impala para unhas fracas    
Está base ajudou na recuperação das minhas unhas a algum tempo atrás, pois elas estavam "descamando"

♥ Nature Trati - Poli-Vitaminas 
Está base hidrata, regenera e auxilia na força tensora e endurecimento das unhas.
Ela é totalmente livre de Tolueno, Formaldeido e DBP ( Essa base indico para as alérgicas)

♥ Nutri Base - Pró Crescimento 
Está base é ótima pois nela contém Ginseng + Chá verde que além de ajudar no fortalecimento ajuda bastante na hidratação da cutícula. 
Vou falar agora com o que hidrato a cutículo, pois faz algum tempo que não tiro mais elas apenas hidrato elas!

♥ Natura Ekos - Castanha


Além de um ótimo hidratante para as mãos ele é um ótimo hidratante para as cutículas, além de não deixar elas com aquele aspecto "arrepiadinho" ajuda no fortalecimento das nossas unhas por causa da sua polpa de castanha! Deixa a cutícula no seu devido lugar e hidratadinhas! Costumo usar ele durante o dia e a noite massageio bem ele nas minhas cutículas!

♥ Avon - Mira-cuticle


Esse é um produto que faz muito sucesso no mundo dos vidrinhos, pois é o queridinho de todas! Ele ajuda a reduzir as cutículas e você já consegue notar diferença em poucos dias! Costumo usar ele antes de dormir massageando ele nas minhas cutículas é um dos meus produtos favoritos!


Gostaram da dica de hoje? 

♥ Acompanhem o instagram


Um grande beijo e até a próxima!









             



Nenhum comentário:

Postar um comentário