Swatches Color Vírus - Top Beauty

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Na semana passada recebi uma caixinha da minha parceria Top Beauty, com os vidrinhos da nova coleção primavera/verão Color Vírus a colê é composta por 8 esmaltes sendo assim 7 esmaltes cremosos e 1 esmalte cintilante, essa coleção me conquistou, além de cores lindas a cobertura e a pigmentação de todos os esmaltes eram perfeitas! Hoje vou mostrar cada um de pertinho para vocês!


O primeiro que vou mostrar para vocês é o Vírus "Alegrite" é um amarelo contagiante é a cara do verão, lembra muito praia é uma ótima opção para causar no verão! Cobriu com 3 camadas finas + Top Coat
Que esse vírus possa está sempre contagiando a todas nós! 

Vírus Alegrite 

♥ 



Vírus Baladite 

O baladite é um esmalte maravilhoso, ele é roxo e contém alguns brilhinhos dourados super sofisticado ele pode ser usado em qualquer ocasião! Ele cobriu super bem com 3 camadinhas finas + Top Coat 





Vírus Beijite 

O Beijite é um vermelho vibrante maravilho super lindo e a cara do verão ele cobriu super bem com 2 camadas + Top Coat





Vírus Preguicite 

Esse esmalte ganhou meu  ele se tornou um dos meus esmaltes favoritos ele é um azul marinho super elegante e sua cobertura é excelente usei 2 camadas + Top Coat





Vírus Paixonite 

Se você ama esmalte rosa assim como eu você precisa ter esse vidrinho na sua caixinha de esmaltes, porque ele foi amor a primeira camada hehe, ele tem um tom de rosa pink maravilhoso muito amor né? Fiquei encantada por ele! Cobriu perfeitamente com 2 camadas + Top Coat 
♥ 

♥ 





Vírus Risadite 

Ai meu Deus o que posso falar desse vidrinho? Eu não queria tirar ele mais da minha unha porque me encantei demais com o Tom de azul dele! Me fez lembrar praia e mar 🌊 (Coisa que eu amo hehe)  Se tornou meu azul favorito disso tenho certeza!  Cobriu perfeitamente com 3 camadinhas finas + Top Coat muito amor né?









Vírus Frescurite  

Esse vidrinho é lindo demais, ele é um rosa neon maravilhoso! Pense em um esmalte que é a cara do verão? Ele é muuuito lindo e super delicadinho muito fofo! Cobriu super bem com 3 camadinhas + Top Coat








Vírus Namorite 


Esse foi meu esmalte favorito de toda a coleção, não sei porque mais ele me conquistou de um jeito, o tom dele é um rosa barbie tão lindo foi muito amor! Quando esmaltei com ele não parava um minuto de olhar minha unha de tão apaixonada que fiquei! Esse esmalte é um pink deslumbrante! Preciso de um estoque só dele hehe! Cobriu perfeitamente com 3 camadinhas + Top Coat


♥ 




♥ 






Meninas esse click é mais que especial pois no mês de outubro acontece a campanha Outubro Rosa é o mês de conscientização do câncer de mama pois infelizmente é algo que atinge milhões de mulheres. Segundo o ministério da saúde  é a principal causa de morter entre as mulheres! Vamos nos previnir? Não esqueçam de fazer o auto exame pois é muito importante! E a Top Beauty é uma marca que vestiu essa camisa também! Pense Rosa 




Color Vírus esses vírus vão pegar vocês!




Gostaram dos swatches?


Um grande beijo e até a próxima!

Acompanhem o instagram 














Nenhum comentário:

Postar um comentário