Batom Líquido Matte - Zanphy

Olá meninas, tudo bem com vocês? Recebi uma caixinha da minha parceria maravilhosa Bella do Bairro, cheia de coisas maravilhosas! E dentro dela veio esse batom que é a coisa mais linda do mundo e é suuuuper a cara do verão, fiquei louca para usa-ló e trazer várias fotos para vocês verem o quão lindo ele é! Bora lá então para todos os detalhes dessa lindeza!


♥ Esse é o 14 - Flamengo confesso para vocês que nunca tinha usado batons da marca Zanphy, fiquei impressionada com a qualidade, a durabilidade é perfeita, comi, bebi bastante suco durante o dia e cheguei a noite ele estava intacto! Perfeito demais não é?



♥ Fiquei apaixonada pelo tom de rosa dele, ele vem com uma pegada neon, como sou morena destacou muito em minha pele, o que fez eu amar ele ainda mais! Sua cobertura é totalmente perfeita, não dá aquele efeito craquelado, fica lindo nos lábios!






♥ Meninas vale a pena lembrar que é sempre bom passar um hidratante labial antes de aplicar esse tipo de batom, já que o efeito dele é bem "seco"!


♥ Eu já escolhi meu favorito de toda coleção que é esse, agora me digam qual é o favorito de vocês? heheh

♥ Para comprar os batons líquidos da Zanphy é só entrar no site da nossa loja parceira do blog e do instagram Bella do Bairro, está disponível esse entre outras cores da coleção! Por apenas R$ 18,50, vou deixar o link clicável do site logo abaixo:



Contato: (11) 4411-4628
Whatsapp: (11) 98584-8100
Instagram: @Belladobairro

Gostaram meninas?
Um mega beijo e até!

Acompanhem nosso instagram:







3 comentários: