Unhas: HITS - Viagem + Películas Loja Peróla

Boa noite meninas tudo bem com vocês? Nossa estava morrendo de saudades antes de tudo queria explicar meu pequeno "sumiço", meu not resolveu estragar e só consegui comprar um novo agora! Eu volteeeeei agora pra ficar (hahaha) 



Para hoje trouxe uma combinação mega fofa! Escolhi o esmalte "Viagem" que faz parte da coleção Delícias do Verão da Speciallita mais conhecida com "HITS" quando lançaram essa coleção eu fiquei loucaaaaa por essa cor pois amo rosa de paixão, quando recebi alguns modelos de películas da minha parceria Loja Pérola logo pensei nesse vidrinho maravilhoso! Chega de tanto falar e vamos para foto dessa combinação:




A película escolhida foi essa da Torre Eifell, pois um dos meus sonhos é conhecer Paris <3



Usei duas camadas do esmalte Viagem + uma camada do extra brilho da Impala (meu favorito)





É claro que essa película maravilhosa merece uma macro, olhem nenhuma ruguinha, demais não é? As películas são de qualidade incrível meninas, super indico a loja, e a Day envia tudo com muito carinho,atenção e capricho!

A Loja Pérola é uma loja especializada em esmaltes, películas, make e acessórios!

Para comprar é só acessar o site, o link clicável está logo abaixo:

Gostaram da combinação de hoje?

Um grande beijo minhas amorinhas e até!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário