UNHAS: Finn - Whatcha / Películas da Lala

Olá meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe uma unha mega fofinha, que preparei como inspirações para vocês com muito carinho, confesso que fiquei totalmente apaixonada pela combinação!


O esmalte usado foi o FINN da marca WHATCHA que é uma de esmaltes indie ou artesanais como preferirem chamar! 







FINN é um esmalte com base leitosa azul claro com glitters preto,azul marinho e cinza.



Para compôr toda a esmaltação usei películas artesanais que recebi da minha parceria Películas da Lala o escolhido foi o modelo de oncinha com degradê em vários tons de azul, lindo demais não é? 


Parece que a película foi feita para ser usada com esse esmalte não é?


Usei duas camadas do esmalte FINN e finalizei com o extra brilho cobertura espelhada da Impala que sempre foi meu favorito!



Macro da película perfeita da minha parceria, tudo feito com muito amor e carinho! Trabalho todo feito a mão perfeito não é? A qualidade do adesivo é maravilhosa aplicação super fácil e sem nada de ruguinhas!


Esse foi o post de hoje minhas amorinhas, gostaram? Vou deixar logo abaixo os links aonde encontrar os produtinhos usados!

Para garantir seu vidrinho Finn entre outros esmaltes indie, acesse o link logo abaixo:


Para conferir mais modelinhos de peliculas acesse o instagram o link está logo abaixo:

Para encomendas ou informações:
📲 Whatsapp: (79)99903-5018 💌 Email: peliculaslais@gmail.com

Beijão e até a próxima!

Acompanhem o instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário