Look do Dia: Vestido Cisne com Jaqueta

Oi leitoras lindas da Lê, tudo bem? Meu nome é Jacyaria Ramos do blog Segredos Coloridos é com muito orgulho que falo que agora sou oficialmente a mais nova colaboradora do blog da Leticia Faria! Recebi o convite e fiquei muito feliz, claro não podia deixar de aproveitar a oportunidade e convida-la para ser colaborado do meu blog também, inclusive ela já fez post que ficou um Bafo com o batom da Queen Clique aqui.



O post que eu trago hoje para vocês é de Look do Dia que também é um dos assuntos tratado no meu blog , como a primavera/verão chegou nada melhor do que pegar aquele vestidinho que ficou guardado no guarda roupa e
colocar ele pra jogo kkk

O meu escolhido foi esse vestido rodado soltinho pretinho com detalhes de cisne branco que ficou um charminho ♥  Esse eu comprei na liquida a preço de banana na Loja Marisa por R$ 49,99. Além do detalhe de cisne ele também tem um elástico na cintura para não deixar marcado assim disfarça as gordurinhas indesejadas.


Para complementar o look eu usei essa jaqueta jeans maravilhosa que comprei na Riachuelo por R$99,99 e ela é longa do jeito que eu gosto, pois com ela dá para compor vários look's tranquilamente.


É isso, lindonas! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Vou buscar sempre trazer um pouco do meu blog para o da Leticia, como ela também vai levar um pouco do dela pro meu ♥. Se quiser me conhecer melhor segue as minhas redes sociais. Fiquem com Deus e até a próxima!

Segue as minhas redes sociais/Contato
Blog: www.segredoscoloridos.com.br
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário